10-05-2010, 09:20 PM
![[Imagem: 1274410888_a3ae2c00db.jpg]](http://farm2.static.flickr.com/1388/1274410888_a3ae2c00db.jpg)
Velho, faz muito tempo que não vejo um filme tão divertido (entende-se divertido, diferente de engraçado).
Curti muito, como o Warlove disse.. o nome do filme estava errado, ele chama em português "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes".
É de 1997, mas é muito bom. Recomendo a todos.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
