10-07-2010, 05:09 PM
[quote name='ArielCeres' timestamp='1286472364' post='2319474']
Pq eles morreram? Vc tava onde esses meses?
O 3º morreu matando o Orochimaru e levando a alma do 1º e 2º. O 4º morreu salvando o Naruto e selando a Kyubi...
[/quote]
Tu vai entrar nessa mesmo?
Tudo em Naruto é circunstancial, todos os fodas que morrem, normalmente estão velhos ou doentes, ou no caso do Sarutobi, hesitante em matar o ex-aluno.
Pq eles morreram? Vc tava onde esses meses?
O 3º morreu matando o Orochimaru e levando a alma do 1º e 2º. O 4º morreu salvando o Naruto e selando a Kyubi...
[/quote]
Tu vai entrar nessa mesmo?
Tudo em Naruto é circunstancial, todos os fodas que morrem, normalmente estão velhos ou doentes, ou no caso do Sarutobi, hesitante em matar o ex-aluno.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

