Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11 anos de OSL
#13
[quote name='Kilix' timestamp='1284228832' post='2290221']

garimto eh mto foda hauioehia

[/quote]



Foda mesmo o cara era muito copero, ele teve os dons de conseguir vencer o Boxer na final e se não me engano, 2001 era o auge da carreira dele e de quebra ser o primeiro toss da história a vencer esse torneio(era isso msm? ou falei merda?). Acho que o Garimto foi o cara que enterrou a lenda de que toss era desbalanceado.



EDIT: Video tá off =/


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder


Mensagem neste Tópico
11 anos de OSL - por NecroWolf - 09-11-2010, 03:53 PM
11 anos de OSL - por Kilixpreee - 09-11-2010, 04:13 PM
11 anos de OSL - por BtBEvil - 09-12-2010, 11:33 PM
11 anos de OSL - por Profane - 09-13-2010, 12:58 AM
11 anos de OSL - por Kacas - 09-13-2010, 02:03 AM
11 anos de OSL - por BtBEvil - 09-13-2010, 05:40 PM
11 anos de OSL - por yokimo - 09-13-2010, 07:46 PM
11 anos de OSL - por Chambo - 09-13-2010, 08:52 PM
11 anos de OSL - por Raidern - 09-28-2010, 09:32 PM
11 anos de OSL - por NecroWolf - 09-29-2010, 08:33 PM
11 anos de OSL - por Ognalak - 10-02-2010, 09:00 PM
11 anos de OSL - por Dreamer.ks - 10-07-2010, 05:12 PM
11 anos de OSL - por farseer - 10-07-2010, 08:37 PM
11 anos de OSL - por daRp - 09-29-2010, 10:54 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)