10-07-2010, 05:38 PM
[quote name='yuMi-' timestamp='1286470353' post='2319421']
O Kishimoto já afirmou várias vezes que o 3° e o 4° são os ninjas mais fortes do mundo Naruto.
Para de falar besteira.
[/quote]
Aonde ele disse isso? Fonte por favor.
4º > all concordo, mas o 3º ta longe de ser o segundo mais forte da história de naruto.
Até o pain socava ele. Aliás, pain absurdamente forte. Só não derrotou a kyuubi porque bem, ela é invencível.
O Kishimoto já afirmou várias vezes que o 3° e o 4° são os ninjas mais fortes do mundo Naruto.
Para de falar besteira.
[/quote]
Aonde ele disse isso? Fonte por favor.
4º > all concordo, mas o 3º ta longe de ser o segundo mais forte da história de naruto.
Até o pain socava ele. Aliás, pain absurdamente forte. Só não derrotou a kyuubi porque bem, ela é invencível.

