10-07-2010, 07:10 PM
po...o terceiro "velho" nao ganhava do primeiro e segundo e orochimaru juntos nem fudendo.
oq aconteceu foi que o primeiro e o segundo pareciam zumbis....soh soltavam um golpe...olhavam....soltavam outro golpe, etc...
se fosse 1 e 2 de verdade o 3 nao ganhavam nunca.
agora esse rank de poder pode ser usado se fosse 1x1 com os 2 100%.
fora isso nao vale pra nada
oq aconteceu foi que o primeiro e o segundo pareciam zumbis....soh soltavam um golpe...olhavam....soltavam outro golpe, etc...
se fosse 1 e 2 de verdade o 3 nao ganhavam nunca.
agora esse rank de poder pode ser usado se fosse 1x1 com os 2 100%.
fora isso nao vale pra nada
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

