10-08-2010, 02:23 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1286543431' post='2320598']
Quem vai assistir Tropa 2 hoje?
[/quote]
Assisti ontem... na pre-estreia...
Do CARALHO viu... puta q pariu... Achei melhor que o primeiro.. e soh reforçou a minha ideia de que Cpt. Nascimento > CHuck norris.
Muito bom mesmo .. nao imaginava que as coisas eram assim tao absurdas.. e ouvi dizer que a realidade eh bem pior...
Quem vai assistir Tropa 2 hoje?
[/quote]
Assisti ontem... na pre-estreia...
Do CARALHO viu... puta q pariu... Achei melhor que o primeiro.. e soh reforçou a minha ideia de que Cpt. Nascimento > CHuck norris.
Muito bom mesmo .. nao imaginava que as coisas eram assim tao absurdas.. e ouvi dizer que a realidade eh bem pior...

