10-09-2010, 03:48 PM
Apesar de ele falar isso de serem fortes e tal, pode ver que seria praticamente impossível alguém derrotar o itachi no mano a mano, por exemplo.
o genjutsu do cara é sinistro, e se o susanoo dele chega a te encostar com a espada, gg pra ti.
Itachi era tenso de forte, até o madara tinha medo dele.
o genjutsu do cara é sinistro, e se o susanoo dele chega a te encostar com a espada, gg pra ti.
Itachi era tenso de forte, até o madara tinha medo dele.

