10-10-2010, 04:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2010, 04:41 AM por Ares.)
WAIT, WAT???
Machete é o melhor filme do ano fácil até agora... É estilo exploitation, nudez gratuita, gore e uma história bem forçada, mas muito massa. Se não gosta do estilo, melhor virar homem nem assistir mesmo, hehehe...
To muito na pilha para ver TE2, hoje perdi horário de cinema, mas amanha acho que assisto!
Machete é o melhor filme do ano fácil até agora... É estilo exploitation, nudez gratuita, gore e uma história bem forçada, mas muito massa. Se não gosta do estilo, melhor virar homem nem assistir mesmo, hehehe...
To muito na pilha para ver TE2, hoje perdi horário de cinema, mas amanha acho que assisto!
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

