10-10-2010, 10:41 PM
[quote name='Alce' timestamp='1286649687' post='2321767']
pra quem curtiu os Ip Man ja saiu o 3, que e sobre a juventude dele.
![[Imagem: 8352_Ip%20Man%203.jpg]](http://www.whatsonxiamen.com/ent_images/8352_Ip%20Man%203.jpg)
[/quote]
Que filme é esse? Tem no torresmo? É bom ou é trap?
Curto essas porradarias chinesas.
No mais, vi Machete aqui, é bem gore mesmo, lembra Bastardos Inglórios um pouco.
Peguei um aqui de bobeira, Solomon Kane, é furada, maior porcaria, mas se tu quiser rir, rola ver até o fim.
pra quem curtiu os Ip Man ja saiu o 3, que e sobre a juventude dele.
![[Imagem: 8352_Ip%20Man%203.jpg]](http://www.whatsonxiamen.com/ent_images/8352_Ip%20Man%203.jpg)
[/quote]
Que filme é esse? Tem no torresmo? É bom ou é trap?
Curto essas porradarias chinesas.
No mais, vi Machete aqui, é bem gore mesmo, lembra Bastardos Inglórios um pouco.
Peguei um aqui de bobeira, Solomon Kane, é furada, maior porcaria, mas se tu quiser rir, rola ver até o fim.

