10-21-2010, 10:28 PM
naruto vai entra em rage mode..
e o epi deu pra mostrar que os kages sao muito fortes!
e o epi deu pra mostrar que os kages sao muito fortes!
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|