10-22-2010, 07:22 AM
Capturar Yamato foi um golpe de sorte do Kabutomaru + Madara..
Agora eles podem ir pra guerra e o Naruto quase não vai poder fazer nada, já que Yamato não vai tá lá pra tentar controlar a Kyuubi.
Depois de ganha é só partir pra cima do pupilo.
Agora eles podem ir pra guerra e o Naruto quase não vai poder fazer nada, já que Yamato não vai tá lá pra tentar controlar a Kyuubi.
Depois de ganha é só partir pra cima do pupilo.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
