10-29-2010, 10:10 PM
[quote name='Ratface' timestamp='1288110948' post='2343713']
Poxa doteiro, da pra perceber que vc tem alguma dorzinha no coração em relação a mim desde 2007, qual o motivo?
Esse tópico é pra falar sobre filmes que assistimos, não filmes novos que assistimos
Sobre Tumulo dos Vagalumes, nunca vi mesmo, já li sobre o filme mas não me interessei muito pelo tema.
Se for muito bom mesmo eu até assisto...
Abraços
[/quote]
não tenho nenhuma dorzinha no coração em relação a você desde 2007, inclusive em 2007 você jogava direto comigo pq era amiguinho do meu irmão (bRuNo_xP) hehe
foi só uma piadinha intimia já que temos uma relação que só hangarianos compartilham (AWESOMENESS)
quanto ao tumulo, é praticamente um dos melhores filmes que já vi (top10 com certeza), um must see e must cry na minha opinião.
Poxa doteiro, da pra perceber que vc tem alguma dorzinha no coração em relação a mim desde 2007, qual o motivo?
Esse tópico é pra falar sobre filmes que assistimos, não filmes novos que assistimos
Sobre Tumulo dos Vagalumes, nunca vi mesmo, já li sobre o filme mas não me interessei muito pelo tema.
Se for muito bom mesmo eu até assisto...
Abraços
[/quote]
não tenho nenhuma dorzinha no coração em relação a você desde 2007, inclusive em 2007 você jogava direto comigo pq era amiguinho do meu irmão (bRuNo_xP) hehe
foi só uma piadinha intimia já que temos uma relação que só hangarianos compartilham (AWESOMENESS)
quanto ao tumulo, é praticamente um dos melhores filmes que já vi (top10 com certeza), um must see e must cry na minha opinião.

