11-03-2010, 11:17 PM
Assisti esse "atração perigosa", título nada a ver com o original (the town), mas até que faz sentido.
É bom esse filme, olhei critica e imdb antes de ir, bem avaliado, não me arrependi.
Assisti também (finalmente) "Como treinar seu dragão", boa animação, mas não tão boa como toy story 3 e meu malvado favorito, as melhores do ano na categoria "pra assistir com os filhos"
É bom esse filme, olhei critica e imdb antes de ir, bem avaliado, não me arrependi.
Assisti também (finalmente) "Como treinar seu dragão", boa animação, mas não tão boa como toy story 3 e meu malvado favorito, as melhores do ano na categoria "pra assistir com os filhos"

