11-04-2010, 02:14 AM
[quote name='Star!' timestamp='1288753636' post='2352103']
Merda de episódio, apelaram total, galera anterior conseguia reviver no máx 3 corpos e o kabuto consegue reviver 50, palhaçada.
Únicos que metem medo ali são os formadores da akatsuki e os antigos kages, o resto um punch do naruto mata. Mas que é ridículo, isso é. Acho que o kabuto planeja passar a perna no madara e controlar todo exército.
Já larguei o anime, não demora muito largo o mangá de mão também, kishi chutando o balde já.
[/quote]
Pensei exatamente isso. O Kabutomaru roubando o exército do Madara e passando a perna nele ou chantageando-o no final. Se você perceber o desenho do fim do mangá vai ver que os zetzus ficaram com um pouco de cara de cobra, o que evidencia uma certa influência do Kabutomaru neles. Essa idéia de "melhorar" os zetzus foi muito conveniente pra ele.
Abraço.
Merda de episódio, apelaram total, galera anterior conseguia reviver no máx 3 corpos e o kabuto consegue reviver 50, palhaçada.
Únicos que metem medo ali são os formadores da akatsuki e os antigos kages, o resto um punch do naruto mata. Mas que é ridículo, isso é. Acho que o kabuto planeja passar a perna no madara e controlar todo exército.
Já larguei o anime, não demora muito largo o mangá de mão também, kishi chutando o balde já.
[/quote]
Pensei exatamente isso. O Kabutomaru roubando o exército do Madara e passando a perna nele ou chantageando-o no final. Se você perceber o desenho do fim do mangá vai ver que os zetzus ficaram com um pouco de cara de cobra, o que evidencia uma certa influência do Kabutomaru neles. Essa idéia de "melhorar" os zetzus foi muito conveniente pra ele.
Abraço.


Spoiler