11-04-2010, 11:13 AM
Alguém ainda se lembra que no início do mangá o Kabuto tinha um tal de "sangue ruim", desejo de matar, umas coiasa loucas.
Isso desapareceu né?
Isso desapareceu né?
Wah!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|