11-04-2010, 02:49 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1288873708' post='2353615']
Com o detalhe que é uma aliança interessante pra ambos, eles tão de igual pra igual ali, podiam estar separados e competindo, mas simplesmente estão concientes dos benefícios de se aliarem.
O tobi mataria o kabuto facilmente no atual estado, porém, ele pode tornar seu exército muito mais poderoso e trazer aliados realmente poderosos de volta, e junto desses aliados, kabuto poderia vencer tobi.
Ao invez de competir, eles simplesmente se uniram... O Tobi tem plena consciência de que o Kabuto quer "passar a perna" nele, e isso desde o princípio foi questão pro Tobi, porém em guerra não se tem o luxo de correr riscos maiores (de querer um rival ao invéz de um aliado oportuno). E convenhamos, tendo um sharingan, o qual sempre foi o maior problema pro orochimaru, creio que o Tobi saiba muito bem o que está fazendo.
O problema é que o passo final do Kabuto dificilmente é assumir o posto de lider simplesmente, matando o Tobi. O que parece que ele gostaria mais que tudo é O CORPO do Tobi, ou melhor, OS OLHOS. Considerando que o que domina o Kabuto hoje em dia dificilmente é ele mesmo, mas sim o Orochimaru. Não sei se conseguem se lembrar, mas Orochimaru não pode ser vencido, ele perdeu os braços e assim foi vencido, tal como Itachi, foram subjulgados em estado deficiente, com a diferença que o Orochimaru ia ficando cada vez mais forte a cada troca de corpo (visto que ele talvez seja o maior conhecedor de Jutsus ever, competindo com o Kakashi, mas quanto a justus ocultos, creio que seja o maior).
Os vilões ESTÃO muito bons, nunca estiveram melhor. Desculpe mas haters gonna hate, o mangá tem tudo pra entrar em uma curva excelente.
Com o detalhe que é uma aliança interessante pra ambos, eles tão de igual pra igual ali, podiam estar separados e competindo, mas simplesmente estão concientes dos benefícios de se aliarem.
O tobi mataria o kabuto facilmente no atual estado, porém, ele pode tornar seu exército muito mais poderoso e trazer aliados realmente poderosos de volta, e junto desses aliados, kabuto poderia vencer tobi.
Ao invez de competir, eles simplesmente se uniram... O Tobi tem plena consciência de que o Kabuto quer "passar a perna" nele, e isso desde o princípio foi questão pro Tobi, porém em guerra não se tem o luxo de correr riscos maiores (de querer um rival ao invéz de um aliado oportuno). E convenhamos, tendo um sharingan, o qual sempre foi o maior problema pro orochimaru, creio que o Tobi saiba muito bem o que está fazendo.
O problema é que o passo final do Kabuto dificilmente é assumir o posto de lider simplesmente, matando o Tobi. O que parece que ele gostaria mais que tudo é O CORPO do Tobi, ou melhor, OS OLHOS. Considerando que o que domina o Kabuto hoje em dia dificilmente é ele mesmo, mas sim o Orochimaru. Não sei se conseguem se lembrar, mas Orochimaru não pode ser vencido, ele perdeu os braços e assim foi vencido, tal como Itachi, foram subjulgados em estado deficiente, com a diferença que o Orochimaru ia ficando cada vez mais forte a cada troca de corpo (visto que ele talvez seja o maior conhecedor de Jutsus ever, competindo com o Kakashi, mas quanto a justus ocultos, creio que seja o maior).
Os vilões ESTÃO muito bons, nunca estiveram melhor. Desculpe mas haters gonna hate, o mangá tem tudo pra entrar em uma curva excelente.
[/quote]
Quantos erros gramaticais, de lógica e de concordância. Puta merda.
Com o detalhe que é uma aliança interessante pra ambos, eles tão de igual pra igual ali, podiam estar separados e competindo, mas simplesmente estão concientes dos benefícios de se aliarem.
O tobi mataria o kabuto facilmente no atual estado, porém, ele pode tornar seu exército muito mais poderoso e trazer aliados realmente poderosos de volta, e junto desses aliados, kabuto poderia vencer tobi.
Ao invez de competir, eles simplesmente se uniram... O Tobi tem plena consciência de que o Kabuto quer "passar a perna" nele, e isso desde o princípio foi questão pro Tobi, porém em guerra não se tem o luxo de correr riscos maiores (de querer um rival ao invéz de um aliado oportuno). E convenhamos, tendo um sharingan, o qual sempre foi o maior problema pro orochimaru, creio que o Tobi saiba muito bem o que está fazendo.
O problema é que o passo final do Kabuto dificilmente é assumir o posto de lider simplesmente, matando o Tobi. O que parece que ele gostaria mais que tudo é O CORPO do Tobi, ou melhor, OS OLHOS. Considerando que o que domina o Kabuto hoje em dia dificilmente é ele mesmo, mas sim o Orochimaru. Não sei se conseguem se lembrar, mas Orochimaru não pode ser vencido, ele perdeu os braços e assim foi vencido, tal como Itachi, foram subjulgados em estado deficiente, com a diferença que o Orochimaru ia ficando cada vez mais forte a cada troca de corpo (visto que ele talvez seja o maior conhecedor de Jutsus ever, competindo com o Kakashi, mas quanto a justus ocultos, creio que seja o maior).
Os vilões ESTÃO muito bons, nunca estiveram melhor. Desculpe mas haters gonna hate, o mangá tem tudo pra entrar em uma curva excelente.
Com o detalhe que é uma aliança interessante pra ambos, eles tão de igual pra igual ali, podiam estar separados e competindo, mas simplesmente estão concientes dos benefícios de se aliarem.
O tobi mataria o kabuto facilmente no atual estado, porém, ele pode tornar seu exército muito mais poderoso e trazer aliados realmente poderosos de volta, e junto desses aliados, kabuto poderia vencer tobi.
Ao invez de competir, eles simplesmente se uniram... O Tobi tem plena consciência de que o Kabuto quer "passar a perna" nele, e isso desde o princípio foi questão pro Tobi, porém em guerra não se tem o luxo de correr riscos maiores (de querer um rival ao invéz de um aliado oportuno). E convenhamos, tendo um sharingan, o qual sempre foi o maior problema pro orochimaru, creio que o Tobi saiba muito bem o que está fazendo.
O problema é que o passo final do Kabuto dificilmente é assumir o posto de lider simplesmente, matando o Tobi. O que parece que ele gostaria mais que tudo é O CORPO do Tobi, ou melhor, OS OLHOS. Considerando que o que domina o Kabuto hoje em dia dificilmente é ele mesmo, mas sim o Orochimaru. Não sei se conseguem se lembrar, mas Orochimaru não pode ser vencido, ele perdeu os braços e assim foi vencido, tal como Itachi, foram subjulgados em estado deficiente, com a diferença que o Orochimaru ia ficando cada vez mais forte a cada troca de corpo (visto que ele talvez seja o maior conhecedor de Jutsus ever, competindo com o Kakashi, mas quanto a justus ocultos, creio que seja o maior).
Os vilões ESTÃO muito bons, nunca estiveram melhor. Desculpe mas haters gonna hate, o mangá tem tudo pra entrar em uma curva excelente.
[/quote]
Quantos erros gramaticais, de lógica e de concordância. Puta merda.
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA

