11-07-2010, 02:08 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1289075577' post='2356398']
porra, eu li eat pray love e achei mto bom caralho
minha mãe leu e viu o filme e disse que é bom pra porra também
vou ter que assistir então, nunca vi uma opinião ruim na hangar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote]
eu assisti e achei MUITO cansativo
a história e a mensagem que o filme passa são muito boas, mas é muito parado e massante
até minha namorada que gosta de filmes desse estilo achou bem cansativo e algumas pessoas saíram do cinema antes de acabar
mas, se vc gosta, e como vc disse q jah leu o livro e gostou, eh uma boa pedida... mas va assistir sem sono e sem fome (serio! sem fome!!), a atuação da Julia Roberts jah ajuda bastante tb
porra, eu li eat pray love e achei mto bom caralho
minha mãe leu e viu o filme e disse que é bom pra porra também
vou ter que assistir então, nunca vi uma opinião ruim na hangar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote]
eu assisti e achei MUITO cansativo
a história e a mensagem que o filme passa são muito boas, mas é muito parado e massante
até minha namorada que gosta de filmes desse estilo achou bem cansativo e algumas pessoas saíram do cinema antes de acabar
mas, se vc gosta, e como vc disse q jah leu o livro e gostou, eh uma boa pedida... mas va assistir sem sono e sem fome (serio! sem fome!!), a atuação da Julia Roberts jah ajuda bastante tb
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]