11-18-2010, 10:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2010, 10:27 PM por Naruto.)
[quote name='rhap' timestamp='1290125544' post='2369692']
Só vim aqui dizer que apesar do jogo de Berserk pra PS2 ser ruim, ele é bom. Muito doido jogar com o Guts aiuoeuiea
Aguardando eternamente pela continuação dos mangas.
[/quote]
Quem é vivo sempre aparece!
É que nem o jogo do Hokuto no Ken que acabou de sair. Pode não ser o melhor, mas é bom mesmo assim.
Evil Genius tinha lançado o 317 uns dias atrás.
Só vim aqui dizer que apesar do jogo de Berserk pra PS2 ser ruim, ele é bom. Muito doido jogar com o Guts aiuoeuiea
Aguardando eternamente pela continuação dos mangas.
[/quote]
Quem é vivo sempre aparece!
É que nem o jogo do Hokuto no Ken que acabou de sair. Pode não ser o melhor, mas é bom mesmo assim.
Evil Genius tinha lançado o 317 uns dias atrás.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

