11-19-2010, 01:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2010, 01:52 PM por Xokitu.)
Atividade paranormal realmente foi mais ou menos... ainda mais que eu sentei lá no fundão do cinema, e na sala do lado tava passando jogos mortais, então, eu nao sabia se prestava atenção nos gritos de lá, ou nos sustos do filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


Spoiler