11-19-2010, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2010, 08:47 PM por SparBarba.)
Bah, velho... Jogava alto dotinha com ele =/
@tradewind:
Não é múmia, é dinossauro =]
@tradewind:
Não é múmia, é dinossauro =]

