11-24-2010, 01:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-24-2010, 01:38 PM por DurlaC.)
Assisti Lipe, não consegui ver até o final. É uma comedia tao ruim quanto o proprio filme. Eles foram burros, pois criaram a comédia de uma forma que soh quem acha graça é quem leu o livro ou assistiu o filme, porém eles nao perceberam que o publico alvo dessa comédia sao as pessoas que nao leram o livro e que querem ver a zuação sem precisar ler. Epic Fail. Vce vai perder seu tempo, eu comprei pensando que era tipo espartalhoes, que era totalmente porra louca, mas não era.


![[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]](https://24.media.tumblr.com/0d5d0ca812abbeb1e06245073efb4e46/tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif)