11-27-2010, 01:08 PM
Kankuro sempre foi meu coadjuvante favorito, desde a luta contra o Shino!
Curti demais a luta, e parece que vai ficar mais foda ainda...
Agora sobre o Kisame:
Fiquei muito chateado com a morte do Kisame mesmo, sempre esperei que ele fosse fazer time com o Sasuke, viajar o mundo contando histórias do Itachi e tals...mas espero que ele não volte, foi um personagem fantástico que teve desenvolvimento e final triunfal! Até por que, sem a Samehada, né? O Bee é beast-master e ela jamais vai abandoná-lo.
Curti demais a luta, e parece que vai ficar mais foda ainda...
Agora sobre o Kisame:
Fiquei muito chateado com a morte do Kisame mesmo, sempre esperei que ele fosse fazer time com o Sasuke, viajar o mundo contando histórias do Itachi e tals...mas espero que ele não volte, foi um personagem fantástico que teve desenvolvimento e final triunfal! Até por que, sem a Samehada, né? O Bee é beast-master e ela jamais vai abandoná-lo.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

