11-27-2010, 06:22 PM
assisti Demônio ontem no cinema...
filme eh legal, nada de espetacular... bem parado, esperava mais açao, mas vale a pena
6/10
filme eh legal, nada de espetacular... bem parado, esperava mais açao, mas vale a pena
6/10
