11-28-2010, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2010, 10:54 PM por Caesar.)
É, isso foi foda.
Porra, uma equipe com Deidara e Sasori(pago pau) nunca poderia levar a pior contra aquela equipe!
Parece que agora os velhos amiguinhos do Naruto na primeira parte vão voltar a aparecer, mostrando que já cresceram e agora podem bater os ninjas classe S da Akatsuki (imortalizados!), afinal cada geração bate a anterior... Que bela merda se for isso.
E olha que eu não sou de reclamar, normalmente eu respeito o que o Kishi faz da história dele, mas dessa vez forçou demais.
Porra, uma equipe com Deidara e Sasori(pago pau) nunca poderia levar a pior contra aquela equipe!
Parece que agora os velhos amiguinhos do Naruto na primeira parte vão voltar a aparecer, mostrando que já cresceram e agora podem bater os ninjas classe S da Akatsuki (imortalizados!), afinal cada geração bate a anterior... Que bela merda se for isso.
E olha que eu não sou de reclamar, normalmente eu respeito o que o Kishi faz da história dele, mas dessa vez forçou demais.

