11-30-2010, 01:40 PM
[quote name='Tequila' timestamp='1291130537' post='2383257']
Oq vc nao entendeu?
É must see esse filme.
Sobre o que é? Poe alguma sinopse ae
[/quote]
Como disse, se vc joga rpg posso dizer a ti q é sobre:
Magos
Vampiros
Demonios
Umbra
Paradoxo
Habilidades
Atributos
Antecedentes
Pericias
Especializações
Artefatos
Quintessencia
Silencio
Maldições
.
.
.
.
aaa muita porra.
O filme é foda pra raklho velho. É russo! É foda! Veja sem medo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Cenas q achei muito legal é de um vampiro com ofuscaçao lutando contra um mago. Porra muito manero o vampiro do ladinho dele e o cara nao via haahah
São 3 filmes. Um de 2006, um de 2009 e vai sair outro jaja.
No 2 tem uma maga muito foda, pelo visto, uma das esferas de magia dela é entropia pelo simples fato da cena do onibus q tem no meio do filme.
Os personagens, cada um, sao muito foda! Serio. Quem aqui conhece o rpg vai a cada segundo associar uma porra com a outra.
[center]
![[Imagem: nightwatch_filmes_2005_img_poster_nacional.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_uC9MSgPc8Ys/TNRmTDDZLDI/AAAAAAAAB7k/AFHQ_aT9dU4/s320/nightwatch_filmes_2005_img_poster_nacional.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=xDPLZW8MBW8
[/center]
Oq vc nao entendeu?
É must see esse filme.
Sobre o que é? Poe alguma sinopse ae
[/quote]
Como disse, se vc joga rpg posso dizer a ti q é sobre:
Magos
Vampiros
Demonios
Umbra
Paradoxo
Habilidades
Atributos
Antecedentes
Pericias
Especializações
Artefatos
Quintessencia
Silencio
Maldições
.
.
.
.
aaa muita porra.
O filme é foda pra raklho velho. É russo! É foda! Veja sem medo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Cenas q achei muito legal é de um vampiro com ofuscaçao lutando contra um mago. Porra muito manero o vampiro do ladinho dele e o cara nao via haahah
São 3 filmes. Um de 2006, um de 2009 e vai sair outro jaja.
No 2 tem uma maga muito foda, pelo visto, uma das esferas de magia dela é entropia pelo simples fato da cena do onibus q tem no meio do filme.
Os personagens, cada um, sao muito foda! Serio. Quem aqui conhece o rpg vai a cada segundo associar uma porra com a outra.
[center]
![[Imagem: nightwatch_filmes_2005_img_poster_nacional.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_uC9MSgPc8Ys/TNRmTDDZLDI/AAAAAAAAB7k/AFHQ_aT9dU4/s320/nightwatch_filmes_2005_img_poster_nacional.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=xDPLZW8MBW8
[/center]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


Spoiler