12-10-2010, 11:03 AM
foi metade da alma
metade tava dentro do kabuto...e parece q tah tomando o controle.
a técnica eh super legal e talz.
mas nao adianta nada se o kishimoto fizer eles lutando q nem mongóis.
metade tava dentro do kabuto...e parece q tah tomando o controle.
a técnica eh super legal e talz.
mas nao adianta nada se o kishimoto fizer eles lutando q nem mongóis.
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

