12-10-2010, 08:36 PM
nod.nunu e numlock(fk), não tive muito contato com ele mas é sempre foda morrer cedo por conta de doença, imagino a dor q a familia deve estar sentindo.
r.i.p
r.i.p
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira

