12-12-2010, 02:38 PM
[quote name='Skyward' timestamp='1292022933' post='2394387']
deixando essas teorias de lado
achei mto massa esse ultimo manga.... bem direto, sem enrolação, madara mato o cara la de graça e kabutomaru mostrando como funfa o jutsu deixa ele mais interessante ainda... quero ver a hora que brotar o itachi e o pain. Quem q vai rematar esses dois? Só narutao... se itachi me brotar com susano ele ganha sozinho a guerra. Pain entao nem se fala
[/quote]
Nada a ver, pain e itachi vão ser fichinha, caso vocês tenham esquecido, os dois tiveram seus olhos tirados depois de mortos. Como apareceu no summon do itachi, ele tava sem olhos.
Além do que, o kabuto falou que não achou o corpo do pain.
deixando essas teorias de lado
achei mto massa esse ultimo manga.... bem direto, sem enrolação, madara mato o cara la de graça e kabutomaru mostrando como funfa o jutsu deixa ele mais interessante ainda... quero ver a hora que brotar o itachi e o pain. Quem q vai rematar esses dois? Só narutao... se itachi me brotar com susano ele ganha sozinho a guerra. Pain entao nem se fala
[/quote]
Nada a ver, pain e itachi vão ser fichinha, caso vocês tenham esquecido, os dois tiveram seus olhos tirados depois de mortos. Como apareceu no summon do itachi, ele tava sem olhos.
Além do que, o kabuto falou que não achou o corpo do pain.

