12-13-2010, 11:13 PM
RIP mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Nunu era muito engraçado. Altos papos no skype que vao deixar saudade. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Nunu era muito engraçado. Altos papos no skype que vao deixar saudade. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
