12-14-2010, 02:09 PM
muita calma nessa hora
tirando as partes chatas pra caralho, o filme é bão demais
tirando as partes chatas pra caralho, o filme é bão demais
Luxo, fama
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|