12-14-2010, 02:24 PM
Assisti "A Origem" só agora. Valeu a pena, porque foi em blu-ray. Puta filme FODA, quem não assistiu ainda faça a si mesmo o favor.
Assisti também Terra das Sombras, e chorei junto com o Jack no final. Recomendo, filme de 1993.
Assisti também Knight and Day, e o Tom Cruise é um puta ator foda. Sempre faz ótimos filmes.
Assisti também Terra das Sombras, e chorei junto com o Jack no final. Recomendo, filme de 1993.
Assisti também Knight and Day, e o Tom Cruise é um puta ator foda. Sempre faz ótimos filmes.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]

