12-20-2010, 12:41 AM
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1292524412' post='2399698']
Finalmente assisti a trilogia do Bourne e achei BEM bacana.
[/quote]
trilogia bourne é do caralho
e tava sumido em viper?
Finalmente assisti a trilogia do Bourne e achei BEM bacana.
[/quote]
trilogia bourne é do caralho
e tava sumido em viper?


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)