12-20-2010, 12:53 AM
Assisti agora mesmo Skyline, tipo, antes de ver eu tava lendo as review e comentarios, todo mundo metendo pau no filme, mas como ja aconteceu de eu gostar de filmes que muitos não gostam resolvi assistir.
Tipo eu recomendo pra quem gosta de efeitos especiais e tal, a historia é ruim mesmo, a unica parte que presta é o final( que muita gente critica por que não entendeu).
No mais dou 7/10.
Tipo eu recomendo pra quem gosta de efeitos especiais e tal, a historia é ruim mesmo, a unica parte que presta é o final( que muita gente critica por que não entendeu).
No mais dou 7/10.

