12-26-2010, 02:01 PM
Porra, tá foda. Cadê as espadas? O Zabuza com a espada quebrada, o Antecessor do Kisame sem a Samehada...
Mas o capitulo tá muito foda, espero ver mais foco no Kakashi.
Mas o capitulo tá muito foda, espero ver mais foco no Kakashi.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

