12-27-2010, 05:59 AM
Eu gostei muito do capítulo e eu to ansioso pra ver o tobi ficando puto pra caralho diante do kabutomaru tomando controle da porra toda.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|