12-28-2010, 04:13 AM
Acabei de assistir Contatos de Quarto Grau, graças a recomendação da Hangar. Fiz do jeito que recomendaram, sem assisitir análises, sinópses, comentários, nada. Apenas baixei a assisti.
Muito obrigado por retirar meu precioso sono das férias, Hangar!
Muito obrigado por retirar meu precioso sono das férias, Hangar!

