12-29-2010, 07:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-30-2010, 07:26 AM por blizzlikes.)
Peguei Skyline na locadora do tio torresmo e me arrependi... que filme lixozo pqp.. a não ser pelos efeitos até legalzinho o filme e uma completa perda de tempo..
vi salt tbm, filminho bem meia boca..
vi salt tbm, filminho bem meia boca..
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

