01-01-2011, 08:36 PM
Assiti caçadores de dragões, animação de 2008. Estava na lista faz um tempão. Gostei muito, visualmente é estupendo e mesmo a sensação de miudeza dos personagens em um mundo riquíssimo e gigantesco é caprichada. Assisti com a filhona e valeu os 80 minutos gastos. 8/10
[ATTACHMENT NOT FOUND]
http://www.imdb.com/title/tt0944834/
^
Assist Ponyo também, um mês atrás e esse desenho não precisa de introdução. Simplesmente fenomenal. É para assistir com crianças, mas existe uma magia tal no conteúdo e na forma de contar que é único. 9/10
http://www.imdb.com/title/tt0876563/
^
Também vi "Como treinar seu dragão" durante dezembro e achei divertido, valeu o tempo gasto, mas não me impressionou. 7/10.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
http://www.imdb.com/title/tt0944834/
^
Assist Ponyo também, um mês atrás e esse desenho não precisa de introdução. Simplesmente fenomenal. É para assistir com crianças, mas existe uma magia tal no conteúdo e na forma de contar que é único. 9/10
http://www.imdb.com/title/tt0876563/
^
Também vi "Como treinar seu dragão" durante dezembro e achei divertido, valeu o tempo gasto, mas não me impressionou. 7/10.

