01-03-2011, 01:28 PM
eu vi o filme do fiuk lá, "As melhores coisas do mundo" e gostei pra caramba
no geral daria um 7 mas por ser brasileiro vai um 8 pq tem mta coisa que a gente assemelha
no geral daria um 7 mas por ser brasileiro vai um 8 pq tem mta coisa que a gente assemelha

