01-06-2011, 10:00 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1294357613' post='2413799']
eu assisti esse do amin, mas não gostei tanto... mas de qualquer forma vale a pena as 2 horas+ de filme
[/quote]
pow, eu tava com sono e perdi o sono, fui vendo o fiumi e dai acabo, passo rapidao, eu gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
eu assisti esse do amin, mas não gostei tanto... mas de qualquer forma vale a pena as 2 horas+ de filme
[/quote]
pow, eu tava com sono e perdi o sono, fui vendo o fiumi e dai acabo, passo rapidao, eu gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

