01-06-2011, 11:34 PM
Assisti o 72 horas co Russel lá hoje no cinema. Vale apena, mas nada muito fora do comum, algumas horas me deu uma tensão, então já valeu apena.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|