01-09-2011, 09:21 PM
[quote name='shoker' timestamp='1294581591' post='2415234']
Cara, esse filme é muito bom, haha. O cara era bem sucedido e tal, aí ele larga tudo e vai morar num buraco, só fica malhando e procurando sexo. Essa cena do restaurante é muito boa, ele oferece uns 400 doláres pra comer a mulher gostosa lá e ainda fala pra namorada.
Eu assisti esse filme umas duas vezes, na HBO e no Cinemax. Recomendo, muito bom.
Tentei pesquisar no google aqui o nome do filme e não achei.
[/quote]
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1294594327' post='2415336']
hehe, é isso mesmo
também procurei no google mas não achei nada. Filme muito bom mano, queria ver denovo!
[/quote]
The Last Run. Passava muito no Cinemax mesmo.
http://www.imdb.com/title/tt0376720/
[quote name='Gudinis' timestamp='1294578655' post='2415213']
Ah sei la , eu tava acompanhando o tópico e acho que não vi alguem ae citando : Busca Implacavel ( Taken ) , com Liam Neeson .
Na moral, um dos melhores filmes da minha vida, sempre que eu chamo uma galera em casa pra assistir filme, eu sempre recomendo ele, na moral, acho que ja aluguei ele umas 10 vezes pew pew pew. 10/10 pra ele.
[/quote]
Já comentaram algumas vezes no tópico esse filme. Realmente um filmaço, ação do início ao fim e o cara é tão foda que dá vontade de ser agente também.
Cara, esse filme é muito bom, haha. O cara era bem sucedido e tal, aí ele larga tudo e vai morar num buraco, só fica malhando e procurando sexo. Essa cena do restaurante é muito boa, ele oferece uns 400 doláres pra comer a mulher gostosa lá e ainda fala pra namorada.
Eu assisti esse filme umas duas vezes, na HBO e no Cinemax. Recomendo, muito bom.
Tentei pesquisar no google aqui o nome do filme e não achei.
[/quote]
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1294594327' post='2415336']
hehe, é isso mesmo
também procurei no google mas não achei nada. Filme muito bom mano, queria ver denovo!
[/quote]
The Last Run. Passava muito no Cinemax mesmo.
http://www.imdb.com/title/tt0376720/
[quote name='Gudinis' timestamp='1294578655' post='2415213']
Ah sei la , eu tava acompanhando o tópico e acho que não vi alguem ae citando : Busca Implacavel ( Taken ) , com Liam Neeson .
Na moral, um dos melhores filmes da minha vida, sempre que eu chamo uma galera em casa pra assistir filme, eu sempre recomendo ele, na moral, acho que ja aluguei ele umas 10 vezes pew pew pew. 10/10 pra ele.
[/quote]
Já comentaram algumas vezes no tópico esse filme. Realmente um filmaço, ação do início ao fim e o cara é tão foda que dá vontade de ser agente também.

