01-09-2011, 09:26 PM
Into the wild, filmão! é com o ator de show de vizinha, mas o cara se superou nesse filme, quando começou eu até fiquei meio cabreiro, mas a atuação dele é soberba!!! direção de arte e fotografia esplêndidas, vale muito a pena conferir! o título em português é "Na natureza selvagem".
scott pilgrim vs. the world é muito bom também, usa diversos clichês de filmes e desenhos em geral de forma inteligente e escancarada! direção de arte mandou muito bem nesse filme também, muito criativo!
BTW o que acharam de buried? com o ryan reynolds, uns já me falaram bem, e outros desceram o pau
scott pilgrim vs. the world é muito bom também, usa diversos clichês de filmes e desenhos em geral de forma inteligente e escancarada! direção de arte mandou muito bem nesse filme também, muito criativo!
BTW o que acharam de buried? com o ryan reynolds, uns já me falaram bem, e outros desceram o pau

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/williamreislive/newnxe/card.png)