Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG QUANDO ENTRA NA BNET
#1
iae galera quando eu vo clicar pra entrar na bnet aparece nao sei oq TERMINAL18....ja troquei as keys e continua aparecendo isso...

de vez em quanto eu tento e entra na bnet tranquilamente, de vez em quando aparece isso e outras nao



segue a ss



http://img842.imageshack.us/img842/4881/higao.png





need help
Responder


Mensagem neste Tópico
BUG QUANDO ENTRA NA BNET - por Coguu - 01-10-2011, 12:35 AM
BUG QUANDO ENTRA NA BNET - por kurdt. - 01-12-2011, 12:59 PM
BUG QUANDO ENTRA NA BNET - por xX_SaMuCa_Xx - 01-12-2011, 05:10 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)