01-10-2011, 08:34 AM
Não assistam a epidemia, filme de zumbi que é uma grande bosta.
Assisti esse fim de semana um filme espanhol chamado 'O segredo dos seus olhos', muito bom, melhor filme no estilo investigação policial que já vi, recomendo muito.
Assisti a ilha do medo também, sei que já discutiram bastante, mas resumindo achei uma grande merda.
E quem estiver afim de ir no cinema assistir algum filme de comédia, ASSISTA "De pernas para o ar", outro filme muito divertido e BR.
Assisti esse fim de semana um filme espanhol chamado 'O segredo dos seus olhos', muito bom, melhor filme no estilo investigação policial que já vi, recomendo muito.
Assisti a ilha do medo também, sei que já discutiram bastante, mas resumindo achei uma grande merda.
E quem estiver afim de ir no cinema assistir algum filme de comédia, ASSISTA "De pernas para o ar", outro filme muito divertido e BR.

