01-10-2011, 08:08 PM
po eu não baixei, aluguei na locadora Baia dos piratas, mas legenda sempre tem no legendaz, o bom é que como o filme é preto e branco, é só 700mb.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|