01-13-2011, 12:18 PM
bom é q estamos vendo um flash agora ne? Haku entrando na frente de novo pra salvar o Zabuza, bla bla bla.... o melhor desse cap foi os espadachim levando uns 5 cada um so pra apresentarem suas espadas... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
