01-13-2011, 07:18 PM
Prevejo o Zabuza parando o atk por causa do Haku......
Quero que o anime chegue logo nessa guerra... vai ser foda hein, apesar de demora.
Quero que o anime chegue logo nessa guerra... vai ser foda hein, apesar de demora.
