01-17-2011, 01:05 AM
Eu vi o filme do cachorro!!! Sempre ao seu lado. Algo assim.
Puta filme chato, paraaaaaado. Drama daqueles lentos, mto lentos. E como é baseado em fatos reais, vc fica entediado por a historia se tratar do cachorro esperar o dono de volta do trabalho, o que nunca acontece.
História mto bonita, porém o filme é mto chato.
Puta filme chato, paraaaaaado. Drama daqueles lentos, mto lentos. E como é baseado em fatos reais, vc fica entediado por a historia se tratar do cachorro esperar o dono de volta do trabalho, o que nunca acontece.
História mto bonita, porém o filme é mto chato.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)