01-17-2011, 08:37 PM
Vou apostar nesse filme do warrior ai.
Assisti apocalipse now que tinham recomendado na outra página... 3 horas de pura enrolação. Só serve pra nos mostrar pq os EUA perderam a guerra do vietnam e pela frase que os fraceses falam lá no meio do filme.
Não recomendo perderem 3 horas assistindo. O ponto alto é que prum filme de 1979 a parada é MUITO bem filmada.
Assisti apocalipse now que tinham recomendado na outra página... 3 horas de pura enrolação. Só serve pra nos mostrar pq os EUA perderam a guerra do vietnam e pela frase que os fraceses falam lá no meio do filme.
Não recomendo perderem 3 horas assistindo. O ponto alto é que prum filme de 1979 a parada é MUITO bem filmada.

